Ceia de Natal solidária dia 14 de dezembro no Inatel do Luso

02 dezembro, 2015

Ceia de Natal solidária dia 14 de dezembro no Inatel do Luso

Uma ceia de Natal de cariz solidário vai ter lugar no próximo dia 14 de dezembro, segunda-feira, pelas 19h30, no INATEL do Luso. A iniciativa destina-se a cerca de 75 utentes da Roda Viva - Loja Social da Mealhada, que foram referenciados pelo Setor da Ação Social da autarquia. O evento é promovido pelo INATEL do Luso - que oferece o jantar - e conta com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada. A noite promete ainda muita animação, com música ao vivo e baile programados das 22h até às 24h.

É uma ceia de Natal para os utentes da Roda Viva - Loja Social da Mealhada e tem início marcado para as 19h30, com a receção aos convidados, estando programado o jantar "buffet" com música ambiente para as 20h. Depois do jantar, está ainda prevista animação, com música ao vivo e bailarico até às 24h. "O evento tem como principal objetivo promover a inclusão das famílias carenciadas do concelho da Mealhada, bem como proporcionar-lhes um momento agradável, de convívio, nesta época festiva dedicada à família", explica, em síntese, a vereadora da Ação Social da autarquia da Mealhada, Arminda Martins.

(2015-12-02) - Press Release