Ir para o conteúdo principal

AVISO: Trânsito interrompido na ponte do Gameiro (EN1/IC2)

13 janeiro, 2016

AVISO: Trânsito interrompido na ponte do Gameiro (EN1/IC2)

A Câmara Municipal da Mealhada informa que a partir do próximo dia 14 de janeiro, a partir das 18h, a circulação automóvel irá ser interrompida na EN1/IC2, no troço da Passagem Superior ao Caminho-de-ferro (ponte do Gameiro), devido à execução de uma empreitada de reabilitação nesse local, da responsabilidade da IP - Infraestruturas de Portugal.

A interrupção de tráfego, imprescindível à reabilitação da referida passagem superior, terá a duração estimada de 80 dias, situação para a qual, pelo incómodo causado, a IP pede a melhor compreensão.

As alternativas de trânsito encontram-se devidamente sinalizadas no local e, para uma melhor informação, anexa-se uma planta com os possíveis desvios.

Qualquer esclarecimento deverá ser solicitado à IP - Centro Operacional Grande Porto, para o contato telefónico: 223 391 704.

 

Documentos relacionados
 Planta de desvios (347KB)







Notícias Relacionadas



Covid-19 - Situação Epidemiológica
26 novembro, 2021

Covid-19 - Situação Epidemiológica

Covid-19: são 42 os casos ativos de Covid-19 registados pela Autoridade Local de Saúde até ao dia 23 de novembro, no Município da Mealhada. É de ...
Multas de estacionamento em locais com constrangimentos devem aguardar processo de contraordenação
15 julho, 2021

Multas de estacionamento em locais com ...

A Câmara Municipal da Mealhada passou a ter competências no domínio do estacionamento público, mas os municípios pertencentes à CIM- Região de Coimbra ...