Novo vinho tinto 4 Maravilhas em promoção até dia 5 de janeiro

23 dezembro, 2015

Novo vinho tinto 4 Maravilhas em promoção até dia 5 de janeiro

A Câmara Municipal e a Associação Maravilhas da Mealhada estão a promover uma campanha lançamento do novo vinho tinto 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada 2009, assinado pelo enólogo Anselmo Mendes e vencedor de uma grande medalha de ouro internacional, no concurso "La Selezione del Sindaco". Até ao próximo dia 5 de janeiro, este vinho pode ser comprado ao preço unitário de 8 euros ou, em alternativa, a 22€uma caixa de três garrafas. O vinho pode ser adquirido no Arquivo Municipal da Mealhada, das 9h às 12h30 e das 13h30 às 17h dos dias úteis.

Este novo lote de vinho tinto 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada foi criado a partir das melhores colheitas dos produtores do concelho e tem a assinatura do enólogo Anselmo Mendes.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 dezembro 2018