10ª Gala Desportiva: bilhetes disponíveis a partir de amanhõ

21 janeiro, 2016

10ª Gala Desportiva: bilhetes disponíveis a partir de amanhõ

Os bilhetes para a 10ª Gala Desportiva do Município da Mealhada vão estar disponíveis para o público a partir das 9h de sexta-feira, dia 22 de janeiro de 2016, nas Piscinas Municipais da Mealhada, e no caso de não serem todos distribuídos, a partir das 20h de dia 25 de janeiro, na bilheteira do Cineteatro Municipal Messias. Os bilhetes, gratuitos, estão limitados à lotação da sala de espetáculos. Como tal, para uma distribuição mais rigorosa dos ingressos, apenas poderão ser levantados dois bilhetes por pessoa.