Bruno Travassos ministra curso de Futsal no Luso

22 janeiro, 2016

Bruno Travassos ministra curso de Futsal no Luso

O Pavilhão Municipal do Luso vai receber no sábado, dia 30 de janeiro, das 9h30 às 17h30, um Curso de Futsal ministrado por Bruno Travassos, treinador de futsal e docente e investigador do departamento de Ciências do Desporto da Universidade da Beira Interior e membro do Centro de Investigação CIDESD, onde desenvolve os seus trabalhos de investigação no âmbito da tomada de decisão e análise de jogo no futsal. Este é um evento formativo promovido pelo IEBA - Centro de Iniciativas Empresariais e Sociais, com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada. A formação tem um custo de 60€por pessoa e destina-se a todos os que queiram aprofundar os seus conhecimentos sobre a temática "Do jogo ao treino: que operacionalização, que controle?".
As inscrições já estão em curso e podem ser efetuadas preenchendo o seguinte formulário http://goo.gl/forms/r27jzVUTcw, também acessível no website do IEBA.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 janeiro 2018