Gala distingue os melhores nadadores do distrito em 2008

08 abril, 2009

Gala distingue os melhores nadadores do distrito em 2008
O Cine-Teatro Municipal Messias vai ser palco, no prÓximo sábado, dia 11 de Abril, pelas 15h, da Gala da Associação de Natação de Aveiro 2008, que procura distinguir os atletas da associação distrital que mais se destacaram, a nível regional e nacional, durante o ano 2008. Diogo Carvalho, que participou nos Jogos Olímpicos de Pequim, vai ser o grande homenageado do evento.

O Cine-Teatro Municipal Messias vai abrir as portas no prÓximo sábado, dia 11 de Abril, por volta das 14h45m, para a realização da Gala da Associação de Natação de Aveiro 2008. A sala principal do Cine-Teatro vai, então, receber aqueles que foram os melhores atletas da Associação de Natação de Aveiro durante o ano 2008, os seus familiares e amigos, e todos os que quiserem assistir a este evento de cariz desportivo.

O grande homenageado da gala vai ser o atleta Diogo Carvalho, do Clube Galitos, de Aveiro. Diogo Carvalho é considerado o atleta mais representativo da Associação de Natação de Aveiro pelo seu percurso que o levou, o ano passado, a participar nos Jogos Olímpicos de Pequim. Para além do atleta olímpico, outros nadadores, que se destacaram a nível regional e nacional, vão ser premiados durante o evento que é organizado pela Associação de Natação de Aveiro e pela Câmara Municipal da Mealhada.