Workshop Pais Positivos: As grandes diferenças entre birras e maus comportamentos

10 fevereiro, 2016

A Biblioteca Municipal da Mealhada recebe, já no próximo sábado, o workshop Pais Positivos: "As grandes diferenças entre birras e maus comportamentos". A participação é gratuita, mas de inscrição obrigatória, através do número 231 201 681 ou do e-mail info@bm-mealhada.info.

O workshop tem início marcado para as 15h de sábado, dia 13 de Fevereiro, na Biblioteca Municipal da Mealhada, e a assinatura da psicóloga e consultora parental Cristina Valente.

Cristina Valente vai ensinar como se pode transmitir aos nossos filhos competências como a cooperação, o respeito mútuo e a partilha de responsabilidades. Mas vai também ajudar os pais a entenderem as causas do mau comportamento e explicar como se promove a paz em casa, sem castigos nem recompensas.

Cristina Valente é psicóloga e consultora parental, autora do livro "Coaching para pais" e da rubrica "Pais Positivos" no programa Mais Mulher, no canal Sic Mulher.

A participação é gratuita, mas de inscrição obrigatória. Deve ser efetuada através do número 231 201 681 ou do e-mail info@bm-mealhada.info.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 fevereiro 2018