Rede Social assinala dia de São Valentim em almoço com utentes das IPSS

15 fevereiro, 2016

Rede Social assinala dia de São Valentim em almoço com utentes das IPSS

Os utentes das Instituições Particulares de Solidariedade Social do Concelho (IPSS) da Mealhada serão os convidados de honra de um almoço alusivo ao dia dos namorados, amanhã, na Pampilhosa.

Sob o mote "Uma história a dois... Com amor sem diferença", cerca de meia centena de utentes de várias IPSS´s do concelho, da área da terceira idade e da deficiência, vão partilhar momentos de animação e convívio, primeiro no almoço temático, depois numa tarde dançante, no restaurante pedagógico" A Prova dos Novos", situado no Jardim Público da Pampilhosa.

A iniciativa é organizada pela Câmara Municipal da Mealhada, no âmbito das atividades do Plano Institucional 2016 da Rede Social da Mealhada, em parceria com a Escola Profissional Vasconcellos Lebre (EPVL). Conta com o apoio da Delegação da Mealhada da Cruz Vermelha Portuguesa.

As IPSS´S que vão participar no evento são as seguintes: Centro Santo Amaro - Casal Comba - APPACDM Anadia; Associação Desportiva Cultural e Recreativa de Antes; Casa do Povo da Vacariça; Centro de Assistência Paroquial de Pampilhosa; CADES; Centro Social Comendador Melo Pimenta; Centro Social da Freguesia de Casal Comba; Jardim-de-Infância Dr.ª Odete Isabel e Santa Casa da Misericórdia da Mealhada.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 fevereiro 2018