Workshop: Fotografia para iniciantes l Fotografia de rua e viagens

04 março, 2016

Workshop: Fotografia para iniciantes l Fotografia de rua e viagens

A Biblioteca Municipal da Mealhada recebe, no próximo dia 2 de abril, um workshop de fotografia por Tiago Garcia. As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas presencialmente ou online através do link goo.gl/1OyJdk.

O curso destina-se a interessados pela fotografia sem qualquer tipo de conhecimento e àqueles que possuem conhecimentos médios. Tiago Garcia começa por dar noções básicas relacionadas com a técnica, como as variáveis das câmaras fotográficas, a medição de luz, o enquadramento e composição. Evolui, depois, para a temática da fotografia de rua e viagens, explorando métodos de aproximação, invisibilidade do fotógrafo e toda a "linguagem" de fotografar nas ruas, seja na nossa cidade, noutro país ou noutras culturas.

O curso tem o custo de 30 euros e o participante deve vir munido de máquina fotográfica.

Mais informações sobre o fotógrafo em www.tiagogarcia.org

Programa do Workshop