Ir para o conteúdo principal

"Bagunçada à Portuguesa" promete deixar toda a gente a rir

05 abril, 2016

O Cineteatro Municipal Messias recebe, dia 16 de abril, o espetáculo "Bagunçada à Portuguesa", um teatro de revista que promete deixar toda a gente a rir.

A revista à portuguesa volta, este mês, ao Cineteatro Messias com uma produção que, ao longo de duas horas, conta várias rábulas de contexto humorístico, envolvendo textos em domínios da crítica social e da política, mas também com abordagens em que a brejeirice não poderia faltar (sempre dentro dos considerados limites de tolerância). O espetáculo é complementado com momentos musicais de temas populares ora a solo, ora em duetos com outros elementos do elenco de atrizes.

A peça tem no elenco 7 prestigiadas figuras, sendo seis delas reconhecidas principalmente em representações de teatro e/ou televisão: Natalina José, Luís Mascarenhas, Paulo Oliveira, Ana Paula Mota, Luís Viegas e Filipa Giovanni. A sétima figura em palco é Maria Mendes, mais conhecida no domínio do fado e canção. Helena Reis tem a seu cargo a cenografia e o desenho de guarda-roupa.

Classificação: M/14
Preço: 12,5€
Informações e reservas: 231209870 l teatromessias@cm-mealhada.pt

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 abril 2018






Notícias Relacionadas



"Domingos no Parque" convida população a vir para a rua praticar atividade física
09 novembro, 2021

"Domingos no Parque" convida população a

A Câmara Municipal da Mealhada vai dar início, no próximo domingo, ao "Domingos no Parque, uma iniciativa que visa promover a prática de atividade ...