Luciana Abreu vai estar na Mealhada dia 25 de Abril para o jogo França Vs Portugal

16 abril, 2009

Luciana Abreu, a famosa “Floribela”, vai estar no concelho da Mealhada no prÓximo dia 25 de Abril, pelas 16h, para assistir ao jogo de apuramento para o Campeonato da Europa de Futebol Feminino Sub19 entre a França e Portugal. O jogo está marcado para as 16h no Estádio Municipal Dr. Américo Couto, na Mealhada, e tu estás desde já convidado a compareceres para apoiares a tua selecção e conseguires um autÓgrafo da Luciana!