Ir para o conteúdo principal

Comédia "As mentiras que os homens contam" no palco do cineteatro messias

25 maio, 2016

Comédia

 

A comédia chega ao palco do Cineteatro Messias dia 4 de junho, às 21h30, pela voz de quatro homens. Homens sim, mas que falam sobre mulheres e que prometem fazer rir quem assistir a este espetáculo sobre mentiras...

"As mentiras que os Homens contam" fala da história de Jorge e Carla, um casal que vive os problemas e alegrias de qualquer relacionamento, num meio social comum para a maioria das pessoas, com amigos "sacanas", algumas amantes, onde as personagens se colocam em situações embaraçosas por mentiras inocentes.

Almeno Gonçalves, António Melo, Fernando Ferrão e Joaquim Nicolau sobem ao palco e dão vida às crónicas de Luís Fernando Veríssimo. "Todos sabemos que o universo masculino é repleto de mentiras. O que desconhecemos é que mentir é uma questão de sobrevivência. Os homens não mentem às mulheres mas sim, pelas mulheres. Tudo pela harmonia no lar, pelo status social, por fantásticas noites com amigos, pelos jogos de futebol e tantas outras razões inerentes à virilidade", refere a sinopse da peça.

"Um espetáculo que apresenta uma galeria de personagens capazes de qualquer engano para preservar a própria pele. Mas serão todos incorrigíveis mentirosos ou simples inventores de histórias?", questiona o autor. A resposta é para descobrir, no próprio espetáculo, dia 4 de junho, no Cineteatro Messias.

Para maiores de 12 anos.

Duração: 90 minutos, sem intervalo.

Preço dos bilhetes: 12,50€

Informações e reservas: teatromessias@cm-mealhada.pt l 231 209 870

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 maio 2018






Notícias Relacionadas



"Domingos no Parque" convida população a vir para a rua praticar atividade física
09 novembro, 2021

"Domingos no Parque" convida população a

A Câmara Municipal da Mealhada vai dar início, no próximo domingo, ao "Domingos no Parque, uma iniciativa que visa promover a prática de atividade ...