Ir para o conteúdo principal

"Férias OK" com o Hóquei Clube de Mealhada

15 junho, 2016

O Hóquei Clube da Mealhada está a promover um programa de Férias Desportivas para jovens dos 5 aos 15 anos. O programa chama-se "Férias OK - Verão´16" e terá três semanas, três estágios.  A oferta é variada com o desenvolvimento de atividades em várias modalidades e tipos muito diferentes de ocupação de tempos livres, sendo que todos os jovens interessados estão habilitados a participar, independentemente de saberem patinar ou não.

O primeiro estágio desenvolver-se-á de 11 a 15 de julho,  o segundo de 18 a 22 de julho e o terceiro de 25 a 29 de julho. O programa terá workshops de Ballet, Voleibol, Rugby, Badminton, Futebol, Canoagem, Andebol, Patinagem artística, Natação, Basquetebol, Futsal, Fitness, entre outros. Há ainda treinos de hóquei em patins que terão a participação de convidados especiais que estarão em contacto direto com os jovens.

A organização desta iniciativa conta com a parceria com a Associação CADES, CD Luso, CP Vacariça, Luso TC e ao Armazém do Fitness, Grupo Desportivo da Mealhada, Moita Rugby Bairrada Club e Kenpo Mealhada.  

Os atletas destas associações, bem como os atletas do HC Mealhada, poderão usufruir de diversos descontos específicos, mas há também descontos para a generalidade dos atletas de todo o país.

As inscrições podem ser feitas no sitio da Internet www.feriasok.com ou presencialmente, na loja do HCM no Pavilhão Municipal da Mealhada, existindo descontos especiais para regime de internato e semi-internato (das 9h às 19h).

Informações:    914384758

geral@feriasok.com

facebook.com/FeriasOK

 







Notícias Relacionadas



"Comunica-te Jovem!" desperta consciências para o tráfico de seres humanos
26 fevereiro, 2024

"Comunica-te Jovem!" desperta consciênc

Trinta jovens do concelho da Mealhada juntaram-se à volta de mesas de café com o intuito de despertar consciências para o tráfico de seres humanos, ...