Marca 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada abre candidatura a categoria de

17 junho, 2016

Marca 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada abre candidatura a categoria de

A Câmara Municipal da Mealhada e a Associação 4 Maravilhas da Mealhada têm abertas candidaturas a uma nova categoria para a marca ÁgualPãolVinholLeitão. As 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada. Trata-se dos "Produtos alimentares associados" e vem dar resposta a produtores de outros produtos que se pretendem associar à marca 4 Maravilhas.

A fase de candidaturas nesta nova categoria decorre até dia 26 de junho. Podem candidatar-se produtores e comerciantes de Produtos Alimentares Associados, que representem um efetivo acréscimo de valor à marca ÁgualPãolVinholLeitão. As 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada.

Os candidatos que pretendam cumprir os requisitos de qualidade estipulados pela marca obter as suas insígnias devem formalizar candidatura, até 26 de junho, junto do Posto de Turismo e Loja 4 Maravilhas da Mealhada.

Recorde-se que este é um ano de renovação da marca por parte dos aderentes ou de novos candidatos a aderentes. O processo de candidatura foi iniciado em março e encontra-se já na fase final. Restaurantes, padarias, cafés, assadores de leitão, produtores de vinho, engarrafadores de água e todos os agentes económicos ligados a estes setores que apresentaram candidatura à marca foram já escrutinados e a avaliação final será comunicada no próximo dia 1 de julho, na Gala 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada.

A marca, criada e registada pela Câmara Municipal da Mealhada em 2007, procura reforçar o posicionamento dos quatro produtos gastronómicos de excelência do concelho, através da promoção da qualidade, da genuinidade e da tradição por parte dos agentes económicos. E dá aos consumidores essa garantia de que, ao entrarem num estabelecimento que exibe o selo 4 maravilhas, está assegurada essa qualidade que transforma uma refeição numa experiência memorável.

Normas (210KB)
 Ficha de Inscrição (38,5KB)

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 junho 2018