"Aventuras de Verão" com passeios, desporto, música e muitas outras atividades

21 junho, 2016

Está a decorrer a última fase de inscrições para o programa de Ocupação dos Tempos Livres "Aventuras de Verão", que proporciona atividades aos jovens, dos 6 aos 14 anos, nos meses de verão.

A última fase de inscrições para as "Aventuras de Verão" decorrer até dia 15 de julho. O programa, que procura ser um complemento e apoio da autarquia às famílias nos meses em que não existe atividade escolar, dando-lhes a possibilidade de deixarem os seus educandos num local seguro e com atividades que fomentam a aquisição de competências sociais e pessoais e a integração em grupo, é preenchido com mais variadas atividades desportivas, culturais e recreativas: piscina, dança, futebol, andebol, voleibol, basquetebol e outro tipo de jogos, como os jogos aquáticos, de tabuleiro ou de expressão musical e movimento, workshops de ambiente, de culinária ou de ciência, sessões de escrita criativa, de cinema ou fotográficas, viagens e passeios ou visitas educativas.

O programa é dirigido a crianças e jovens com idades entre os 6 e os 14 anos, que estudam ou residem no concelho da Mealhada, mas é aberto também àqueles que passam férias em casa de familiares diretos aqui residentes.

As inscrições podem ser efetuadas presencialmente no Setor de Ação Social e no Setor de Educação e Desporto da Câmara Municipal ou através do e-mail aventurasdeverao@cm-mealhada.pt.

A ficha de inscrição e outras informações sobre o programa encontram-se aqui:

Programa 2016 (1.23MB)
 Ficha de Inscrição (220KB)

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 junho 2018