Seleção Portuguesa de Hóquei em Patins recebida na Câmara Municipal da Mealhada

22 junho, 2016

Seleção Portuguesa de Hóquei em Patins recebida na Câmara Municipal da Mealhada

A Seleção Portuguesa de Hóquei em Patins foi hoje recebida na Autarquia, numa cerimónia simples em que o presidente da Câmara da Mealhada, Rui Marqueiro, agradeceu a escolha do concelho como local de estágio e desejou os maiores sucessos aos jogadores e equipa técnica.

A Seleção Portuguesa de Hóquei em Patins, que está em estágio no Luso, em preparação do Campeonato Europeu, foi recebida, ao início da tarde de hoje, pelo presidente da Autarquia numa cerimónia de boas vindas ao concelho. "É uma honra ter tanto talento junto nesta casa e numa terra que ama o hóquei", referiu Rui Marqueiro, deixando votos dos maiores sucessos nas competições que se avizinham, nomeadamente no Campeonato Europeu, que vai decorrer de 11 a 16 de julho, em Oliveira de Azeméis.

Paulo Rodrigues, vice-presidente do setor de Hóquei em Patins da Federação Portuguesa de Patinagem, confessou "sentir-se em casa" na Mealhada, de tal forma que o estágio no Luso, que terminaria na próxima sexta-feira, será prolongado até dia 1 de julho. "Os sucessos alcançados por esta seleção também passam pelo contributo e apoio que o município da Mealhada tem dado à seleção", referiu, congratulando o autarca pelo incentivo à modalidade, espelhado no novo Pavilhão Municipal de Ventosa do Bairro, já preparado para a prática do hóquei. "Não acontece em muitos municípios", sublinhou Paulo Rodrigues.

A Seleção Portuguesa de Hóquei em Patins permanecerá em estágio no Luso até dia 1 de julho.

(2016-06-22) - Press Release

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 junho 2018