Autarquia presta homenagem ao Grupo Desportivo da Mealhada

27 junho, 2016

Autarquia presta homenagem ao Grupo Desportivo da Mealhada

O Executivo municipal da Mealhada prestou, esta manhã, homenagem ao Grupo Desportivo da Mealhada pelas conquistas alcançadas na época 2015/16, nomeadamente pela subida à 1ª Divisão Distrital das equipas séniores e juvenis.

Foi numa cerimónia simples, mas significativa que Rui Marqueiro, presidente da Câmara da Mealhada, acompanhado dos restantes membros do executivo, parabenizou jogadores, equipa técnica e dirigentes do Grupo Desportivo da Mealhada (GDM) pelos êxitos alcançados na última época, nomeadamente pela subida à 1ª Divisão Distrital das equipas séniores e juvenis. "Quero felicitar o GDM pelo dinamismo, pelo espírito de juventude e pela união que tem demonstrado. Tem sabido fazer das fraquezas forças", sublinhou Rui Marqueiro, referindo qua autarquia tem procurado adaptar-se às novas exigência desportivas, nomeadamente a nível da formação com a criação de campos relvados sintéticas, e está disponível para continuar a apoiar o desporto.

Francisco Aleixo, presidente do GDM, agradeceu "o apoio da autarquia, fundamental para o clube alcançar os seus objetivos".

() - Press Release

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 junho 2018