Ir para o conteúdo principal

Tondela vence Troféu Cidade da Mealhada

27 julho, 2016

Tondela vence Troféu Cidade da Mealhada

O Tondela venceu ontem o Troféu Cidade da Mealhada ao derrotar o Marítimo por 4-3, no campo de Centro de Estágios de Luso.

O Clube Desportivo de Tondela venceu o Clube Sport Marítimo num jogo muito disputado e recheado de golos, ao final da tarde de ontem, no Centro de Estágios de Luso.

O Tondela foi o primeiro a marcar, por Pica, mas o Marítimo conseguiu a reviravolta ainda na primeira parte, com golos de Fransérgio e Dyego Sousa. A segunda parte começou com a conversão de uma grande penalidade, por Duckens Nazon, a favor do Tondela, equipa que voltou a marcar pouco depois. A dois minutos do fim,  e quando tudo apontava para a vitória do Tondela, o Marítimo conseguiu chegar ao empate, fazendo o 3-3. Mas a reação dos tondelenses foi rápida, com Murillo a marcar o quarto golo do Tondela no minuto seguinte, garantindo a vitória.

O Clube Sport Marítimo está em estágio de pré-época até dia 2 de agosto no Centro de Estágios de Luso, local que também foi "casa" do Tondela no início do mês.

Localizado no sopé da Serra do Buçaco, o Centro de Estágios de Luso tem condições excecionais e tem merecido, por isso, a preferência de inúmeras equipas nacionais e estrangeiras. 

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 julho 2018






Notícias Relacionadas



Seminário "O Desporto precisa de todos" centra-se no impacto de eventos desportivos municipais
20 fevereiro, 2024

Seminário "O Desporto precisa de todos"

O Município da Mealhada realiza, dia 23 de fevereiro, no Cineteatro Messias, o seminário "O desporto precisa de todos. Como? – Eventos ...