Ir para o conteúdo principal

Equipa dos Emirados Árabes Unidos em estágio no Luso foi recebida pelo executivo camarário da Mealhada

23 agosto, 2016

Equipa dos Emirados Árabes Unidos em estágio no Luso foi recebida pelo executivo camarário da Mealhada

O AL Khaleej Club, clube dos Emirados Árabes Unidos que está a estagiar no Luso foi, esta tarde, recebido pela Câmara Municipal da Mealhada. O cônsul daquele país em Portugal juntou-se à comitiva na visita ao edifício dos Paços do Município.

A equipa técnica e jogadores do AL Khaleej Club, clube que disputa a segunda divisão do campeonato de futebol nos Emirados Árabes Unidos e que tem como objetivo a ascensão à primeira divisão, estiveram esta tarde na autarquia mealhadense para uma receção de boas vindas e de agradecimento pela escolha do Centro de Estágios de Luso como local de preparação para a próxima época.

Numa breve cerimónia, o presidente da Câmara da Mealhada, Rui Marqueiro, agradeceu a preferência e referiu que a equipa está em "terra amiga", sublinhando algumas das heranças que a civilização árabe deixou no nosso país.

Por seu turno, quer os dirigentes do clube, quer o cônsul dos Emirados Árabes Unidos, destacaram a hospitalidade encontrada nas gentes do concelho e deixaram a promessa de voltar mais vezes.

Pelo Centro de Estágios de Luso já passaram equipas como o Arouca, o Marítimo e o Tondela, que disputam a liga principal do futebol português, bem como seleções como a de sub 18 portuguesa e sub 19 chinesa e russa.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 agosto 2018






Notícias Relacionadas