Ir para o conteúdo principal

Mealhada recebe Supertaça de hóquei em patins

30 agosto, 2016

Mealhada recebe Supertaça de hóquei em patins

A Mealhada será palco da final da Supertaça António Livramento, em hóquei em patins, dia 24 de setembro, colocando em confronto o SL Benfica e FC Porto. 

A final da Supertaça António Livramento, que marca o arranque da nova época de hóquei em patins, será disputada no Pavilhão Municipal da Mealhada, dia 24 de setembro (sábado), naquela que será a 34ª edição da prova.

Guilherme Duarte, vice-presidente da Câmara Municipal da Mealhada, congratula-se com a escolha a Mealhada para a disputa deste troféu, sublinhando que a decisão reflete "a grande ligação com a Federação de Patinagem de Portugal". "Agradecemos a confiança que a Federação de Patinagem de Portugal deposita na capacidade organizativa do Município da Mealhada. Esta é mais uma prova de que o Município está intrinsecamente ligado a esta modalidade e apelamos a que todos os aficionados assistam ao que se adivinha um grande jogo", refere o autarca. 

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 agosto 2018






Notícias Relacionadas



Seminário "O Desporto precisa de todos" centra-se no impacto de eventos desportivos municipais
20 fevereiro, 2024

Seminário "O Desporto precisa de todos"

O Município da Mealhada realiza, dia 23 de fevereiro, no Cineteatro Messias, o seminário "O desporto precisa de todos. Como? – Eventos ...