Ir para o conteúdo principal

Seleção Nacional Feminina de Hóquei em Patins recebida na Câmara Municipal da Mealhada

13 setembro, 2016

Seleção Nacional Feminina de Hóquei em Patins recebida na Câmara Municipal da Mealhada

A Seleção Nacional Feminina de Hóquei em Patins foi recebida, hoje à tarde, na Câmara Municipal da Mealhada, no âmbito do estágio, no Luso, de preparação para o Campeonato do Mundo.

O encontro das atletas e da equipa técnica com o presidente da Câmara, Rui Marqueiro, e o vice-presidente, Guilherme Duarte, pautou-se pela boa disposição, deixando os autarcas votos para que as jovens obtenham a melhor classificação possível no Campeonato do Mundo Sénior, que vão disputar entre 24 de setembro e 1 de outubro, no Chile. "Se forem campeãs, há jantarada na Mealhada", prometeu o presidente Rui Marqueiro.

Carlos Pires, treinador da Seleção Nacional, aproveitou a ocasião para agradecer a hospitalidade e para afirmar que o Município da Mealhada é visto como um parceiro da seleção e do hóquei. E informou a autarquia de que a Seleção se candidatou à organização do Europeu Feminino de 2017, deixando em aberto a possibilidade de poder ser no Município da Mealhada.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 setembro 2018






Notícias Relacionadas



Câmara da Mealhada distribui pelouros
22 outubro, 2021

Câmara da Mealhada distribui pelouros

A Câmara da Mealhada reuniu, esta manhã, pela primeira vez após as eleições de 26 de setembro, para distribuição de pelouros.  António Jorge ...