Seleção Nacional Feminina de Hóquei em Patins recebida na Câmara Municipal da Mealhada

13 setembro, 2016

A Seleção Nacional Feminina de Hóquei em Patins foi recebida, hoje à tarde, na Câmara Municipal da Mealhada, no âmbito do estágio, no Luso, de preparação para o Campeonato do Mundo.

O encontro das atletas e da equipa técnica com o presidente da Câmara, Rui Marqueiro, e o vice-presidente, Guilherme Duarte, pautou-se pela boa disposição, deixando os autarcas votos para que as jovens obtenham a melhor classificação possível no Campeonato do Mundo Sénior, que vão disputar entre 24 de setembro e 1 de outubro, no Chile. "Se forem campeãs, há jantarada na Mealhada", prometeu o presidente Rui Marqueiro.

Carlos Pires, treinador da Seleção Nacional, aproveitou a ocasião para agradecer a hospitalidade e para afirmar que o Município da Mealhada é visto como um parceiro da seleção e do hóquei. E informou a autarquia de que a Seleção se candidatou à organização do Europeu Feminino de 2017, deixando em aberto a possibilidade de poder ser no Município da Mealhada.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 setembro 2018