Seleção Nacional de Hóquei em Patins de visita à Câmara Municipal da Mealhada

20 outubro, 2016

Seleção Nacional de Hóquei em Patins de visita à Câmara Municipal da Mealhada

A Seleção Nacional de Hóquei em Patins (Sub 20) foi recebida, esta tarde, no Edifício dos Paços do Concelho. O presidente da Câmara Municipal da Mealhada, Rui Marqueiro, recebeu a Seleção Nacional de Hóquei em Patins, agradecendo à Federação Portuguesa de Patinagem a preferência pelo concelho para os estágios de preparação das diversas equipas da seleção.

Aos jogadores e equipa técnica dos Sub 20 deixou palavras de incentivo e votos dos maiores êxitos nas provas que vão disputar, nomeadamente no Campeonato Europeu de Sub 20, que vai decorrer em Pully, na Suíça, de 24 a 26 de outubro.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 outubro 2018