Câmara da Mealhada homenageia seleções de hóquei em patins e atletas de patinagem

16 dezembro, 2016

A Câmara Municipal da Mealhada vai homenagear, no dia 20 de dezembro, as seleções de hóquei em patins e atletas de patinagem artística que, este ano, alcançaram títulos mundiais.

A cerimónia está marcada para as 12h de terça-feira, na Escola Profissional Vasconcellos Lebre, na Mealhada. A Autarquia prestará homenagem à Seleção Nacional de Sub 20 de Hóquei em Patins, que se sagrou campeã da Europa em Pully, na Suíça, e à Seleção Nacional Feminina, que conseguiu ser vice-campeã no Mundo em Iquique, no Chile. A homenagem estende-se ainda a diversos atletas de patinagem artística que, durante o ano de 2016, subiram ao pódio em campeonatos da Europa e do Mundo.

Esta singela homenagem é uma forma da Autarquia assinalar as conquistas dos atletas e agradecer a escolha do concelho e do Luso como o local preferido para a realização dos seus estágios de preparação para as grandes competições.

A cerimónia é aberta a toda a população.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 dezembro 2018