Autarquia assinala Dia de São Valentim Junto de utentes da 3ª idade e com deficiência

10 fevereiro, 2017

Autarquia assinala Dia de São Valentim  Junto de utentes da 3ª idade e com deficiência

A Câmara Municipal da Mealhada assinala o Dia dos Namorados, a 14 de fevereiro, proporcionando a cerca de 70 utentes das Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) uma tarde diferente.

O "Dia de São Valentim" será celebrado por dezenas de casais, utentes das valências da terceira idade e deficiência das IPSS que integram a Rede Social do Município, com um almoço temático, seguido de tarde dançante, no Restaurante Pedagógico A Prova dos Novos, situado no Jardim Público da Pampilhosa. Sob o mote "Uma história a dois... com amor, sem diferença", a iniciativa pretende proporcionar momentos de lazer, partilha de experiências e convívio aos utentes, celebrando os afetos e os sentimentos.

A iniciativa é organizada pela Câmara Municipal da Mealhada, no âmbito das atividades do Plano Institucional 2017 da Rede Social da Mealhada

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 fevereiro 2018