Câmara aprova protocolo de apoio financeiro à reabilitação do Recinto do Poço do Povo

05 maio, 2017

A Câmara da Mealhada aprovou, em reunião de Executivo Municipal, a realização de um protocolo com a Junta de Freguesia de Casal Comba para esta proceder à reabilitação do Recinto do Poço do Povo, na Pedrulha. A obra ascende aos 58 mil euros.

Toda a intervenção pretende transformar esta área usada pela população para recreio e lazer, sendo palco, nomeadamente, das festas da localidade, salvaguardando-se assim um património sociocultural. Este protocolo será submetido à aprovação da Assembleia Municipal.

O objetivo é proteger as pessoas assim como as culturas existentes nos terrenos confiantes.

Os protocolos entre a Câmara Municipal da Mealhada e as Juntas de Freguesias estabelecem as formas de apoio da Autarquia às diversas Juntas de Freguesia, possibilitando, através do financiamento, que as mesmas avancem com obras que consideram essenciais aos interesses das populações.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 maio 2018