Assinada consignação de empreitada "Fecho de rede de água da freguesia de Casal Comba"

29 maio, 2017

Assinada consignação de empreitada

A Câmara Municipal da Mealhada assinou a consignação da empreitada "Fecho de rede de água da freguesia de Casal Comba", uma obra que permitirá melhorias significativas ao nível do fornecimento de água e que deverá estar concluída em um ano.

Esta intervenção inclui a renovação da rede existente e tem como objetivo a melhoria da qualidade de serviço, nomeadamente ao nível pressões e caudais adequados. A obra inclui ainda a implementação de infraestruturas de apoio ao combate a incêndio.

A melhoria no fornecimento de água incide diretamente nas povoações de Lendiosa, Pedrulha, Vimieira e Casal Comba.

Esta é uma obra que integra um conjunto de investimentos no setor das águas e resíduos que o atual Executivo considerou fundamentais para a melhoria da qualidade de vida das populações, como sejam a requalificação do depósito de água da Mealhada, a ETAR da Mealhada, a ligação de alta e baixa do sistema da Mealhada, e os fechos de rede de abastecimento de água e de saneamento.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 maio 2018