Piscinas da Mealhada iniciam nova temporada

06 setembro, 2017

Piscinas da Mealhada iniciam nova temporada

As Piscinas Municipais da Mealhada já reiniciaram atividade, depois do necessário período de interrupção para manutenção. Nestes primeiros dias de setembro, decorrem ainda as inscrições para a nova temporada.

As modalidades para as quais ainda se pode inscrever são natação para bebés, natação para crianças, natação para adultos e hidroginástica. Existem ainda aulas de grupo para instituições ou associações, nomeadamente natação para jardim-de-infância e hidrosénior, para os mais idosos.

As inscrições deverão ser efetuadas nas instalações das Piscinas, de segunda a sábado, das 09h às 13h e das 15h às 21h (com exceção de sábado que terminam às 18h30).

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 setembro 2018