Ir para o conteúdo principal

900 crianças vão invadir ruas da Mealhada em mais uma edição do Carnaval de Palmo e Meio

29 janeiro, 2018

900 crianças vão invadir ruas da Mealhada em mais uma edição do Carnaval de Palmo e Meio

Mais de 900 crianças vão invadir as ruas da Mealhada em mais um desfile do Carnaval de Palmo e Meio, já no próximo domingo (4 de fevereiro). Fica dado o mote para os dias de folia que se avizinham.

Serão cerca de 900 as crianças das Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) e do Agrupamento de Escolas da Mealhada que desfilarão pelas ruas centrais da Mealhada.

Cada instituição com o seu tema (associado ao projeto educativo da instituição), cada criança com a sua fantasia, uns vestidos de heróis, outros de princesas ou duendes, o desfile será um misto de cor, alegria e música. O desfile terá início às 15h, na Rua Visconde Valdoeiro, seguindo pela José Cerveira Lebre, Eduardo Alves de Matos e Avenida Dr. Manuel Lousada.

O Carnaval de Palmo e Meio é organizado pelo Setor de Ação Social da Autarquia em colaboração e no âmbito da Rede Social do Município, procurando ser um momento de encontro e de ligação entre as diversas IPSS e destas com a população em geral, bem como ser um momento dedicado às crianças nesta época tão especial para a comunidade mealhadense.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 janeiro 2018






Notícias Relacionadas



"Domingos no Parque" convida população a vir para a rua praticar atividade física
09 novembro, 2021

"Domingos no Parque" convida população a

A Câmara Municipal da Mealhada vai dar início, no próximo domingo, ao "Domingos no Parque, uma iniciativa que visa promover a prática de atividade ...