Executivo aprova 12 mil euros de apoios

09 fevereiro, 2018

Executivo aprova 12 mil euros de apoios

A Câmara da Mealhada aprovou, por unanimidade, na última reunião de Executivo Municipal, apoios à Associação dos Serviços Sociais, Culturais e Desportivos dos Trabalhadores da Câmara Municipal da Mealhada, ao Agrupamento de Escolas da Mealhada e à Paralisia Cerebral – Associação Nacional de Desporto.

O Executivo aprovou um subsídio de 8500 euros à Associação dos Serviços Sociais, Culturais e Desportivos dos Trabalhadores para a realização do jantar de Natal e aquisição dos presentes para os filhos dos trabalhadores, bem como para aquisição das medalhas de 35 anos de serviço.

O Agrupamento de Escolas da Mealhada receberá 2 mil euros destinados a apoiar a participação do Agrupamento na edição 2018 das Escolíadas Glicínias Plaza.

O apoio de 1500 euros à Paralisia Cerebral – Associação Nacional de Desporto (PCAND) destina-se à realização Campeonato Nacional de Bóccia Sénior, no Pavilhão Municipal do Luso. As provas começam dias 17 e 18 de março, com a fase regional Centro, Sul e Ilhas e terminam dia 20 com a fase final do Campeonato. É a primeira vez que o Município recebe uma prova da modalidade, tendo o Luso sido escolhido pelas ótimas acessibilidades ao Pavilhão para os atletas.