Ir para o conteúdo principal

Biblioteca recebe peça para crianças "Na companhia de Pessoa"

22 fevereiro, 2018

Biblioteca recebe peça para crianças "Na companhia de Pessoa"

A Biblioteca Municipal da Mealhada recebe, este sábado, a companhia Caixa de Palco com a peça "Na companhia de Pessoa". Com sessões a partir das 15h.

A Caixa de palco apresenta uma peça a partir de Poesias - Ortónimo de Fernando Pessoa. "O maestro sacode a batuta", Fernando Pessoa sacode o lápis e a Caixa de Palco sacode a energia e transforma as constantes dúvidas de Pessoa num momento descontraído, poético e divertido. Uma peça que questiona a vida e a "obra vã" e mergulha numa fantasia de palavras para que o público possa (re)descobrir o icónico Poeta e a magia das suas palavras. Porque "é em nós que é tudo", mas "é ali, ali (no palco), que a vida é jovem e o amor sorri".

Este espetáculo destina-se ao público em geral, sendo indicado para maiores de 9 anos. As sessões, que decorrem a partir das 15h, têm o custo de 2,5 euros e podem ser reservadas através do número 915 016 027 ou do e-mail producao@caixadepalco.pt .

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 fevereiro 2018






Notícias Relacionadas



Segunda edição do FLIM – Festival Literário da Mealhada com "palavras para todos" e com os valores de abril
20 março, 2024

Segunda edição do FLIM – Festival ...

A segunda edição do FLIM - Festival Literário de Mealhada realiza-se de 21 a 23 de março com diversas iniciativas, como conferências, feiras do ...