Ir para o conteúdo principal

Escolas disputam as melhores ideias de negócio

27 fevereiro, 2018

Escolas disputam as melhores ideias de negócio

Os alunos do Município apresentam, dia 7 de março, às 14h, no Cineteatro Municipal Messias, os seus projetos ao Concurso Municipal de Ideias de Negócio, no âmbito do programa "Empreendedorismo nas Escolas da Região de Coimbra 2017/2018".

Este ano são dez os projetos desenvolvidos pelos alunos do ensino secundário e profissional, dos quais será escolhido o vencedor para representar o município na Final Intermunicipal, nos dias 24 e 25 de março.

Esta edição conta com a participação dos alunos do 2.º ciclo que, desta forma, integram o projeto, juntando-se aos colegas do 3.º ciclo, também eles estreantes na edição passada. O júri selecionará os vencedores que irão representar o Município, no respetivo nível de ensino, na segunda edição da Expo Empresas Júnior, que se realizará em Condeixa-a-Nova, dia 26 de maio, e que vai reunir os projetos finalistas dos 2 e 3.º ciclos dos 19 municípios que integram a Comunidade Intermunicipal - Região de Coimbra.

O Concurso Municipal de Ideias de Negócio tem como objetivo sensibilizar e motivar os jovens para as práticas empreendedoras, promover a criatividade, o espírito de iniciativa, de cooperação.

 

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 fevereiro 2018






Notícias Relacionadas



Biblioteca da Mealhada assina Carta de Compromisso para o desenvolvimento da rede
29 novembro, 2023

Biblioteca da Mealhada assina Carta de ...

A Biblioteca Municipal da Mealhada assinou, ontem, a Carta de Compromisso para o Desenvolvimento da Rede de Bibliotecas da Mealhada, um documento que ...