Ir para o conteúdo principal

Hino da escola básica de Casal Comba precisa de votos para ganhar Heróis da Fruta

27 fevereiro, 2018

Hino da escola básica de Casal Comba precisa de votos para ganhar Heróis da Fruta

A Escola Básica de Casal Comba é a escola do concelho da Mealhada que participa no projeto Heróis da Fruta e apresenta a votação o seu hino da fruta, a canção que tem como objetivo partilhar a mensagem do projeto da Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil (APCOI). Até 15 de março, é imperativo votar no hino dos meninos de Casal Comba, em www.heroisdafruta.com,  para garantir que este é um dos 80 finalistas.

A APCOI - Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil já apresentou os 327 videoclipes criados pelos milhares de alunos das escolas que participam este ano letivo na 7ª edição do projeto «Heróis da Fruta - Lanche Escolar Saudável». Nesta divertida competição, que se assemelha a um "festival da canção" interescolar, as crianças partilham a cantar as lições sobre nutrição e saúde que aprenderam ao longo dos últimos meses e convidam todos os portugueses para escolher e votar no seu vídeo favorito através do site: www.heroisdafruta.com

A votação, aberta a todo o público, decorre até às 23h59 do dia 15 de março no site www.heroisdafruta.com e vai apurar 80 finalistas: os 3 mais votados, bem como o mais partilhado de cada distrito ou região autónoma.

Todas as pessoas que votam fruta ficarão habilitadas a ganhar fantásticos prémios imediatos. São mais de mil e quinhentas experiências à escolha para parques aquáticos, zoológicos, museus, aquários, centros de ciência viva e parques de diversões. Cada voto reverte também como donativo para a «Missão 1 Quilo de Ajuda», o fundo social da APCOI que permite distribuir gratuitamente cabazes semanais nas escolas para apoiar a inclusão de fruta no lanche escolar dos alunos mais carenciados do país.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 fevereiro 2018






Notícias Relacionadas