Ir para o conteúdo principal

"Hot brands. Como criar marcas sexy" no espaço Inovação

19 abril, 2018

"Hot brands. Como criar marcas sexy" no espaço Inovação

O Espaço Inovação Mealhada (EIM) recebe, dia 27 de abril, às 17h30, o workshop "Hot brands. Como criar marcas sexy", uma iniciativa que procura chamar a atenção para a importância das marcas como sinal distintivo.

Este workshop será dinamizado por Paulo Moreira, mestre em Marketing e especialista Marketing Estratégico e Branding, coautor do livro "Porque é que o marketing é sexy e inteligente" e do capítulo "A Marca Ferreira", no livro catálogo "Dona Antónia: uma vida singular".

As marcas são um dos mais importantes ativos das empresas. O êxito destas (empresas) reside, em grande parte, na sua capacidade para criar e gerir a relação entre as suas marcas e os clientes de uma forma rentável e duradoura.

Num mercado repleto de alternativas, a marca assume-se como um sinal de distinção que diferencia não só o produto/serviço, mas também todos aqueles que a adotam como sua. O valor de uma marca advém da sua capacidade para ganhar um significado exclusivo, destacado e positivo na mente dos consumidores, tornando um simples produto – ou serviço – num objeto de desejo. Ou seja, numa "Hot Brand"!

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia através do preenchimento do formulário https://goo.gl/mtUhgz ou do telefone 231 281 513.  

Este é o quarto workshop que o Município da Mealhada/Espaço Inovação Mealhada está a promover, até junho, em parceria com a Run Vision - Partners for Success.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 abril 2018






Notícias Relacionadas