Dia de Portugal começa com prova de atletismo e caminhada solidária

28 maio, 2018

Dia de Portugal começa com prova de atletismo e caminhada solidária

O dia Portugal (10 de junho), já em pleno decorrer da FESTAME, começa bem cedo com a tradicional prova de atletismo "3 Milhas da Mealhada". Este ano, quase em simultâneo, realiza-se a caminhada solidária da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

A prova, já de grande tradição na região, é aberta a toda a população e tem o seu início marcado para as 10h, devendo os atletas concentrar-se junto às Piscinas Municipais da Mealhada quando forem 9h30. Os participantes irão percorrerão um itinerário que os levará pelas principais ruas da cidade da Mealhada. Os primeiros 200 inscritos terão direito à t-shirt oficial da prova.

Antes, pelas 09h15, partem aqueles que preferem a caminhada. Este ano, esta será da responsabilidade da Liga Portuguesa Contra o Cancro e terá um percurso distinto da prova de atletismo.

A inscrição para as "3 Milhas da Mealhada" deverá ser feita em http://runmanager.net/Eventos/3-milhas-damealhada/357 .

A inscrição para a caminhada deverá ser feita junto da Liga, através do sr. Abílio Semedo – 962453714.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 maio 2018