Sessão de esclarecimento sobre a plataforma electrÓnica de contratação pública

06 julho, 2009

Sessão de esclarecimento sobre a plataforma electrÓnica de contratação pública
Avisam-se todos os empresários, comerciantes e demais interessados, com destaque para os sediados no Município de Mealhada que a Câmara Municipal em colaboração com a Construlink – Tecnologias de Informação SA, vai realizar no prÓximo dia 23 de Julho de 2009, pelas 14h30, na Mealhada (em local a designar oportunamente em função do número de interessados inscritos), uma sessão de esclarecimento sobre a plataforma electrÓnica de contratação pública a utilizar pelo Município de Mealhada para a formação de contratos de empreitadas de obras públicas e aquisição de bens e serviços, por exigência do CÓdigo dos Contratos Públicos, aprovado pelo Decreto-Lei 18/2008, de 29 de Janeiro e obrigatÓrio a partir do dia 30 de Julho de 2009.

Todos os interessados devem fazer a respectiva pré-inscrição até dia 17 de Julho/2009, pelo telefone n° 231 200 980, Fax n° 231 203 618 ou email contratospublicos@cm-mealhada.pt.

O local da realização será comunicado apÓs as inscrições.