Ir para o conteúdo principal

Teatro para crianças na Biblioteca da Mealhada

20 setembro, 2018

Teatro para crianças na Biblioteca da Mealhada

A companhia de teatro "Caixa de Palco" apresenta, dia 29 de setembro, na Biblioteca Municipal da Mealhada, dois espetáculos que prometem divertir e transportar o público para um mundo de fantasia: "Na companhia de Pessoa" e "Os Piratas".

A peça "Na companhia de Pessoa" parte de Poesias - Ortónimo de Fernando Pessoa. Nas palavras da companhia de teatro "Caixa de Palco, "sacode a energia e transforma as constantes dúvidas de Pessoa num momento descontraído, poético e divertido. Questiona a vida e a "obra vã" e mergulha numa fantasia de palavras para que o público possa (re)descobrir o icónico poeta e a magia das suas palavras". "Porque é em nós que é tudo, mas é ali, ali (no palco), que a vida é jovem e o amor sorri". Com Filipa Almeida e Mário Ventura, a Caixa de Palco entra em cena às 15h.

Pelas 17h30 tem início a peça "Os Piratas", uma adaptação de "Os Piratas", de Manuel António Pina, com Alexandre Santos, Filipa Almeida, Gonçalo Babo e Marta Pires.  De uma forma divertida e empolgante, a peça promete fazer o público viajar num imaginário de barcos e capitães, de sonhos e fantasias, com muitas gargalhadas e boa disposição à mistura.

Cada espetáculo tem um custo de 3€, sendo o bilhete conjunto de 5€. As reservas são obrigatórias e podem ser feitas junto de producao@caixadepalco.pt ou pelo telemóvel 915016027.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 20 setembro 2018






Notícias Relacionadas



Câmara da Mealhada cria prémios literários
07 setembro, 2021

Câmara da Mealhada cria prémios literários

A Câmara da Mealhada aprovou, em reunião de Executivo Municipal, a criação de dois prémios literários - que homenageiam Costa Simões e Maria da Nóbrega ...
Meajazz junta teatro e cinema à música
21 julho, 2021

Meajazz junta teatro e cinema à música

A 4ª edição do Meajazz – Festival de Jazz da Mealhada, que se realiza dias 3 e 4 de setembro, no Cineteatro Messias, na Mealhada, vai alargar a ...