Câmara abre período de candidaturas para subsídios a associações desportivas

20 setembro, 2018

Câmara abre período de candidaturas para subsídios a associações desportivas

A Câmara Municipal da Mealhada tem abertas as candidaturas ao apoio financeiro para associações desportivas do município. As candidaturas podem ser formalizadas até dia 2 de novembro.

As associações desportivas concelhias podem apresentar candidatura no âmbito do Programa de Apoio ao Associativismo Desportivo. A ficha de candidatura deve ser solicitada na Secretaria da Câmara Municipal, onde deverá ser, posteriormente, entregue, acompanhada de diversos documentos, como o Plano de Atividades e Orçamento para 2019 e listas de atletas, entre outros.

A entrega anual dos subsídios traduz o reconhecimento, por parte da Câmara Municipal da Mealhada, do papel fundamental que as associações desportivas desempenham no âmbito da formação e promoção do desporto.

E-mail: sed@cm-mealhada.pt

Press - Ficheiro PDF Press Release - 20 setembro 2018