Ir para o conteúdo principal

Escola de Casal Comba e Jardim de Infância de Sant?ana precisam de votos para Heróis da Fruta

22 março, 2019

Escola de Casal Comba e Jardim de Infância de Sant?ana precisam de votos para Heróis da Fruta

A Escola Básica de Casal Comba e o Jardim de Infância de Sant?Ana estão na corrida aos cinco finalistas, do distrito de Aveiro, no projeto «Heróis da Fruta - Lanche Escolar Saudável». Para o conseguirem necessitam de votos, que devem ser feitos através das linhas telefónicas criadas para o efeito ou em www.heroisdafruta.com.

São 33 as turmas do distrito de Aveiro a concurso nesta fase do projeto. Milhares de alunos gravaram vídeos a incentivar os adultos a comer mais fruta e a escovarem os dentes e é nestes vídeos que se pode votar até dia 29 de março.

No concelho da Mealhada, participam, este ano, a escola de casal comba, com dois projetos, um do 1º e 2º anos e outro do 3º e 4º anos, e o Jardim de Infância de Sant?Ana, com a Sala Vermelha.  

Globalmente, participam nesta 8ª edição do projeto «Heróis da Fruta - Lanche Escolar Saudável, da APCOI - Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil, 824 vídeos criados por milhares de alunos. Nesta divertida competição inter-escolar, as crianças partilham de modo interativo as lições sobre nutrição e saúde que aprenderam ao longo dos últimos meses e convidam todos os portugueses para escolher e votar no seu vídeo favorito através do site: www.heroisdafruta.com.  

A votação, aberta a todo o público, decorre até às 10h do dia 29 de março no site www.heroisdafruta.com e vai apurar 100 finalistas: os 3 mais votados e os 2 com mais "Gostos" no Youtube, de cada distrito ou região autónoma.

Escola Básica de Casal Comba 1º e 2º ano
https://www.heroisdafruta.com/2019/02/os-herois-da-fruta-do-1-2ano-da-eb-de.html

Escola Básica de Casal Comba 3º e 4ºano
https://www.heroisdafruta.com/2019/02/os-herois-da-fruta-do-3-e-4-ano-da.html

JI de Sant'Ana Sala Vermelha          
https://www.heroisdafruta.com/2019/02/os-herois-da-fruta-da-sala-vermelha-do.html

Press - Ficheiro PDF Press Release - 22 março 2019






Notícias Relacionadas



Biblioteca da Mealhada assina Carta de Compromisso para o desenvolvimento da rede
29 novembro, 2023

Biblioteca da Mealhada assina Carta de ...

A Biblioteca Municipal da Mealhada assinou, ontem, a Carta de Compromisso para o Desenvolvimento da Rede de Bibliotecas da Mealhada, um documento que ...