Arranjos e Melhorias no Concelho

24 julho, 2009

Arranjos e Melhorias no Concelho
Campo de futebol da Pampilhosa vai ter relvado
A Câmara Municipal da Mealhada adjudicou, por 125 000 euros + IVA, a arrelvamento do campo de futebol municipal da Pampilhosa. O prazo de execução é de 45 dias.

Lugar de táxi a concurso em Ventosa do Bairro
A Câmara Municipal da Mealhada decidiu, esta semana, abrir concurso público para atribuição de uma licença de táxi para ocupação de uma vaga do contingente de Ventosa do Bairro.

Arranjos na Vimieira
A Câmara da Mealhada adjudicou, recentemente, a empreitada relativa aos arranjos urbanos na Vimieira, por 106 637 euros + IVA.
A empreitada consta de trabalhos de requalificação no centro histÓrico, incluindo pavimento e mobiliário urbano. O prazo de execução das obras é de 120 dias.

Ecoponto em Antes
O largo da Igreja, em Antes, acaba de ser dotado de um ecoponto, destinado a estimular e promover a recolha selectiva de resíduos.

Obras táxi