A 2ª Gala do Desporto da Mealhada

09 janeiro, 2008

A 2ª Gala do Desporto da Mealhada
A 2ª Gala do Desporto da Mealhada irá decorrer no dia 28 de Janeiro de 2008, com a apresentação de Merche Romero. Depois de uma primeira edição de sucesso, o evento que visa premiar todos aqueles que tiveram um papel preponderante para o desenvolvimento do desporto no município, regressa ao Cine-Teatro Municipal Messias com as mesmas categorias do ano passado, mas com algumas alterações na composição do júri.
Esta iniciativa pretende, então, premiar aqueles que ao longo da vida, e sobretudo em 2007, se destacaram em prol do crescimento do desporto no concelho. Sejam atletas, treinadores, clubes, dirigentes, entidades ou mesmo personalidades, o importante é terem contribuído, de forma significativa, para a evolução do desporto na Mealhada.
à semelhança do ano passado, vão existir 10 categorias de prémios distintas, são elas Associação Desportiva do Ano, Equipa do Ano, Dirigente do Ano, Atleta do Ano, Treinador do Ano, Revelação do Ano, Alto Prestígio, Mérito Desportivo, Personalidade Desportiva do Ano e Prémio Incentivo. Já o júri, este ano, sofre algumas alterações, mantendo dois elementos – o director do “Jornal da Mealhada”, Nuno Canilho, e a directora do “Mealhada Moderna”, Isabel Moreira – e ganhando três novos: o director da “Rádio Clube da Pampilhosa”, Liberto Maia, e duas personalidades concelhias, Mário Pedrosa e César Borges Carvalheira.

gala desporto