Executivo aprova apoios de mais de 26 mil euros

29 maio, 2019

Executivo aprova apoios de mais de 26 mil euros

A Câmara Municipal da Mealhada aprovou, nas últimas reuniões de Executivo, a atribuição de subsídios no valor 26.350 euros a várias coletividades.

Foi aprovado um subsídio de 15 mil euros à Fundação mata do Bussaco para a realização do Catrapim – Festival de Artes para Crianças, nos dias 29 e 30 de junho, na Mata Nacional do Bussaco, festival em que a autarquia é coorganizadora.

Nas últimas reuniões foram ainda aprovados subsídios para o Rancho Folclórico de São João de Casal Comba, no valor de 3250 euros, e para a Associação de Andebol de Aveiro, no valor de 2500 euros, para apoio da Fase Final das Seleções Regionais Masculinas, que decorreu na Pampilhosa.

Ao Grupo Cénico de Santa Cristina foi atribuído um subsídio de 2930 euros, para comparticipação de melhorias na sede, e foram ainda aprovadas verbas de 2 mil euros para a Escola Secundária da Mealhada e para a Escola Profissional Vasconcellos Lebre, destinadas a apoiar a participação dos alunos nas Escolíadas.

O GEDEPA foi contemplado com um subsídio de 1100 euros, para apoiar os eventos "Enterro do Bacalhau" e "II Encontro de Gaiteiros da Pampilhosa". À associação "Aguarela de Memórias" foi atribuído um subsídio de 500 euros para apoio da peça Helena de Eurípides.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 29 maio 2019