Ir para o conteúdo principal

Humor de Eduardo Madeira no Cineteatro Messias

28 setembro, 2019

Humor de Eduardo Madeira no Cineteatro Messias

Depois de esgotar com o humorista Nilton, a stand-up comedy volta ao Cineteatro Messias, na Mealhada, desta vez com Eduardo Madeira, no dia 5 de outubro. E, na semana seguinte, a 11 de outubro, a sala enche-se com o rock de uma das maiores bandas nacionais: UHF.

Quem não se lembra de Eduardo Madeira desde os tempos das Produções Fictícias, em 1997, onde escreveu programas como Herman Enciclopédia, Contra-Informação, Conversa da Treta, entre outros. Criou a banda de comedy-rock Cebola Mol, escreveu "O Lampião da Estrela", o "Filme da Treta", participou no programa "Os Contemporâneos" (RTP) na tripla função de autor, ator e compositor de cançonetas parvas. Participou ainda em programas como Estado de Graça (RTP), Paradoxo da Tangência (Canal Q) ou Donos Disto Tudo (RTP).

Eduardo Madeira é um dos pioneiros da stand-up comedy  - ganhou, em 2014, o prémio Lúmen/RTP para melhor actor de comédia – e fez dezenas de espetáculos por todo o país.  A tónica dominante é a gargalhada suscitada pelas imitações e caricatura de personagens bem conhecidas, pelas músicas improvisadas ou pelas piadas que faz a partir de acontecimentos da atualidade. Um espetáculo a não perder, uma noite de muito boa disposição no Cineteatro Messias (Mealhada).

 

UHF a 11 de outubro

Os UHF chegam à Mealhada a 11 de outubro. E o que dizer de uma das maiores bandas do rock português?  A banda de António Manuel Ribeiro (voz), de António Côrte-Real (guitarra), de Cebola (baixo) e de Ivan Cristiano (bateria) reviverá os grandes temas da sua carreira, desde o explosivo "Cavalos de Corrida" a"Brincar no Fogo", "Menina Estás à Janela", "Sarajevo", "Toca-me" e "Foge Comigo Maria".

De 1998 a 2008 destacam-se temas como "Matas-me com o teu olhar". Mas também "Quando (dentro de ti)", "Uma palavra Tua", "A Lágrima Caiu" e o incontornável hino da modernidade do clube da Luz"Sou Benfica".

O concerto será uma oportunidade para rever esta banda que tem uma verdadeira legião de fans que os acompanham desde os anos 70.

 

Informações e bilheteira

Eduardo Madeira l 5 de outubro l 13 euros
Bilheteira online: wegotoo.com
teatromessias@cm-mealhada.pt l 231 209 870

UHF l 11 de outubro l 10 euros
teatromessias@cm-mealhada.pt l 231 209 870

Press - Ficheiro PDF Press Release - 28 setembro 2019






Notícias Relacionadas



"Comunica-te Jovem!" desperta consciências para o tráfico de seres humanos
26 fevereiro, 2024

"Comunica-te Jovem!" desperta consciênc

Trinta jovens do concelho da Mealhada juntaram-se à volta de mesas de café com o intuito de despertar consciências para o tráfico de seres humanos, ...