Ir para o conteúdo principal

Espaço Inovação recebe conferência com o tema "A Defesa Europeia"

12 novembro, 2019

Espaço Inovação recebe conferência com o tema "A Defesa Europeia"

O Espaço Inovação da Mealhada recebe, dia 22 de novembro (sexta-feira), pelas 10h, a conferência "A Defesa Europeia", promovida pelo Centro de Informação Europe Direct Região de Coimbra.

O Centro de Informação Europe Direct Região de Coimbra promove um Ciclo de Conferências denominado "Futuro da Europa" destinado à comunidade e que visa informar e esclarecer sobre temáticas europeias como a defesa, a política regional e o quadro financeiro. A primeira destas, intitulada, "A Defesa Europeia", conta, no painel de oradores, com Felipe Pathé Duarte e Manuel dos Santos.

Felipe Pathé Duarte é professor auxiliar convidado no Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna e na Universidade Autónoma de Lisboa e é comentador para assuntos de segurança internacional na RTP.

Manuel dos Santos é presidente da Associação da Juventude Portuguesa do Atlântico, a associação que dedica a sua missão ao debate dos temas da Segurança e da Defesa do espaço Atlântico com os nossos restantes parceiros pelo mundo, com vista à promoção de uma maior consciencialização e conhecimento das relações Transatlânticas na sociedade civil, assim como da importância da NATO enquanto organização de segurança coletiva. A conferência será moderada pelo jornal "Diário de Coimbra".

A inscrição é gratuita e pode ser realizada em: https://forms.gle/JrkhMdiK6MFtXVCt9

Press - Ficheiro PDF Press Release - 12 novembro 2019






Notícias Relacionadas