Autarquia e IPSS reúnem para pensar o futuro

18 novembro, 2019

Autarquia e IPSS reúnem para pensar o futuro

A Câmara Municipal da Mealhada promoveu um jantar de reunião com responsáveis das 15 instituições Particulares de Solidariedade Social do concelho para "parar para pensar no futuro" e nos desafios que se apresentam ao território.

A Câmara Municipal da Mealhada, enquanto presidente do Conselho Local da Ação Social e da Rede Social do concelho da Mealhada, convidou para jantar os presidentes da direção e os diretores técnicos das quinze Instituições Particulares de Solidariedade Social que operam no território concelhio da Mealhada.

A iniciativa, que serviu para reunir, em partilha e convívio, os principais responsáveis pela oferta do concelho da Mealhada, ao nível do apoio social, foi também uma oportunidade para 'parar para pensar' no futuro e nos principais desafios que se apresentam ao território, às populações e às instituições.

Na ocasião, foi publicamente apresentado um conjunto de vídeos feitos nas instituições que serão difundidos pelas redes sociais e em momentos de divulgação do território, com vista à informação do conjunto alargado de valências ao nível de respostas sociais existentes no território.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 27 novembro 2019