Dia Mundial da Música na Mealhada e na Pampilhosa

28 setembro, 2009

Dia Mundial da Música na Mealhada e na Pampilhosa
A Câmara da Mealhada comemora amanhã, 1 de Outubro, o Dia Mundial da Musica, pelas 18h15, junto ao edifício da Câmara Municipal.

A iniciativa inclui um desfile, com animação musical, pelas ruas da Mealhada, promovido pelos professores de Música das Actividades de Enriquecimento curricular (AEC´s).

Nos prÓximos dia 3 e 5 de Outubro, é a vez de a FilarmÓnica Pampilhosense assinalar este dia dedicado à música. No sábado, com a abertura das inscrições na Escola de Música (15h00), uma actuação dos alunos da Escola de Música do ano lectivo transacto (21h30) e um concerto interpretado por alguns elementos da banda (22h00).

No feriado, dia 5, as comemorações, da responsabilidade da Banda Pampilhosense, constam de um desfile da banda para apresentação do novo fardamento (15h00), seguido de uma homenagem, a título pÓstumo, ao amestro Manuel Lindo Pleno, que inclui o descerramento de uma placa no coreto da freguesia, assinalando, assim, a passagem do 73° Aniversário do seu nascimento. Prevista está, também, uma actuação do grupo Dixie Kool Gang.

Dia música AEC