Ir para o conteúdo principal

FESTAME 2020 abre inscrições até dia 31 de janeiro

03 janeiro, 2020

FESTAME 2020 abre inscrições até dia 31 de janeiro

Estão abertas as inscrições para a FESTAME – Feira do Município da Mealhada, que se realiza de 6 a 14 de junho de 2020. Todos os interessados em estar presentes devem inscrever-se até dia 31 de janeiro.

Os expositores dos diversos setores – artesanato, indústria, comércio e serviços, atividades agrícolas, bares e quiosques alimentares, atividades relacionadas com entretenimento e área institucional - devem preencher a ficha de inscrição disponível inscrição disponível no site www.festame.cm-mealhada.pt/2020/ .

Serão nove dias de festa, a iniciar sábado, dia 6 de junho, e a terminar domingo, 14 de junho, tendo, pelo meio, dois dias de feriados nacionais: o dia de Portugal (10 de Junho) e o Dia do Corpo de Deus (11 de junho).

Antevê-se mais uma edição de sucesso com o Complexo Desportivo da Mealhada a transformar-se em ponto de encontro da população com coletividades, de agentes económicos e artesãos, de mealhadenses e visitantes. Esta edição deverá seguir o layout do ano passado, com áreas bem definidas de tasquinhas, artesanato, exposição automóvel e agrícola, mostra comercial e industrial, área de street food, bares, área infantil e áreas de concertos, com o Palco 1 a receber as grandes bandas nacionais e o Palco 2 reservado às atuações de coletividades concelhias.

O certame contará, à semelhança do que aconteceu nos últimos anos, com uma aposta forte em nomes musicais do panorama nacional, com o reforço da animação de rua e com o espaço dedicado às coletividades concelhias.

A FESTAME mantém a matriz popular, democrática e de gratuitidade quer para acesso do público aos concertos, quer para visita ao espaço do certame.

Inscrições www.festame.cm-mealhada.pt/2020/







Notícias Relacionadas