Selecção sénior feminino de Hóquei Patins prepara campeonato europeu na Mealhada

30 setembro, 2009

A selecção nacional sénior feminina de hÓquei em patins vai estar, na vila do Luso, a partir desta segunda-feira, 05 Out., para um estágio que se prolongará até ao prÓximo dia 24.

O estágio está repartido por três períodos (05/09, 12/16 e 19/24), e destina-se a preparar a participação da equipa nacional no Campeonato da Europa da modalidade, que vai decorrer em França, em Saint-Omer, de 27 a 31 deste mês.

A equipa – foram convocadas 12 jogadoras – ficará alojada no Luso, mas os treinos e os jogos de preparação, terão lugar no pavilhão municipal da Pampilhosa.

Uma escola justificada pelo facto de o pavilhão da Pampilhosa ter uma pista muito parecida com a do pavilhão de Saint-Omer, onde o Campeonato Europeu vai ser disputado.