Instituto de Registos e Notariado lança concurso para Balcão Único de Atendimento da Mealhada

02 junho, 2020

A Câmara Municipal da Mealhada foi informada, pelo Instituto dos Registos e do Notariado I. P. (IRN), da publicação do concurso público para adaptação do Balcão Único de Atendimento da Mealhada.

Rui Marqueiro, presidente da Câmara da Mealhada, congratula-se com a publicação deste anúncio e só lamenta que a situação não tenha sido resolvida há mais tempo. "Recebemos esta notícia com agrado, uma vez que permite melhorar as condições, quer de trabalho, quer dos utentes, destas estruturas essenciais à população da Mealhada. Esperamos agora que este processo, já tão alongado, seja célebre", refere o autarca.

A informação transmitida à Câmara Municipal da Mealhada refere um prazo de 120 dias para adaptar o imóvel já arrendado pelo IRN, situado na Quinta dos Coutos, a Balcão Único de Atendimento.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 02 junho 2020