Três recordes batidos no Campeonato Regional que decorreu nas Piscinas Municipais da Mealhada

26 outubro, 2020

Mais de 140 atletas de 16 clubes participaram no Campeonato Regional de Abertura de Juniores e Seniores (Natação), que decorreu, no passado fim de semana, nas Piscinas Municipais da Mealhada. Na prova, foram batidos três recordes regionais.

Os recordes regionais júniores batidos foram todos no feminino: Beatriz Cardeal, do Académico de Viseu, estabeleceu novo recorde nos 1500 metros Livres, Carolina Fernandes, nos 25 metros Costas, e Maria Almeida, nos 100 metros Mariposa, ambas atletas do Galitos/ Bresimar.

Neste campeonato, os clubes mais medalhados foram o Clube Galitos de Aveiro, com 73 medalhas, o Académico de Viseu, com 29 medalhas, e o Gafanha da Encarnação CAPGE, com 21 medalhas.

Os atletas mais medalhados foram Carolina Miranda Fernandes (Galitos / Bresimar ), com seis medalhas de ouro, Filipe Santos Cardoso (CAPGE), com cinco medalhas de ouro e uma de prata, e Joana Nunes Cardeal  (Académico Viseu) com cinco medalhas de ouro.

Esta prova é organizada pela Asssociação de Natação Centro Norte de Portugal com o apoio Câmara Municipal da Mealhada.

Mais Informações e resultados:

Press - Ficheiro PDF Press Release - 26 outubro 2020