Ir para o conteúdo principal

Conservatória dos Registos e do Notariado retoma obras de adaptação das novas instalações

13 abril, 2021

Conservatória dos Registos e do Notariado retoma obras de adaptação das novas instalações

As novas instalações da Conservatória dos Registos Civil, Predial Comercial de Automóvel da Mealhada estão já em obras de adaptação, segundo informou o Instituto dos Registos e do Notariado à Câmara Municipal da Mealhada.

Os Serviços Desconcentrados de Registo na Mealhada, onde funcionarão Conservatórias de Registo Civil, Predial Comercial da Mealhada, passarão, dentro de alguns meses, para a Quinta dos Coutos (Lote 8 da Rua Eça de Queirós).

O Instituto dos Registos e do Notariado informou a autarquia de que consignação das obras de adaptação do local foi feita em novembro de 2020, mas as obras foram suspensas. O IRN garante agora que as mesmas serão reiniciadas de forma a concluir a adaptação do espaço ao uso pretendido.

Rui Marqueiro, presidente da Câmara da Mealhada, aguarda pela conclusão deste processo, lamentando a sua morosidade. "O que queremos é que funcionários e utentes tenham melhores condições do que as atualmente existentes. Espero que esta reta final seja breve, refere o autarca.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 13 abril 2021






Notícias Relacionadas